domingo, 10 de março de 2019
Diário da escola 27/02/2019
Nesta quarta-feira fui apresentar na última turma a minha experiência de leitura. Fiquei muito impressionada com essa turma pelo fato de sentir que aconteceu com algumas alunas meninas o mesmo que aconteceu comigo quando ouviu falar a primeira vez do livro “Eu sou Malala". Fiz minha apresentação, contei o que contei em todas as outras salas, expliquei que sou uma feminista e quando acabou a apresentação sentei na segunda carteira da primeira fileira. Emilly, a aluna que estava na carteira a frente da minha começou a puxar assunto, disse que se identificou comigo quando eu disse que sou feminista, e que se interessou muito pelo livro... Começamos a conversar, ela me contou que escreve poemas, desenha, e gosta bastante de ler, indiquei alguns livros pra ela, além do da Malala. Um dos meus colegas que acompanha essa turma me chamou para conversar com outra meninas, pois tinha ouvido ela falar que também se interessou pelo livro, então eu combinei de mandar o pdf para a Emilly e ela compartilhava com a colega. Fui para a reunião do PIBID e tive uma notícia que me deixou muito feliz, a turma escolheu o livro “Eu sou Malala" e o projeto deles vai ser sobre a Malala. Como havia combinado com a Emilly de enviar o pdf antes mesmo de saber da escolha da literatura que eles iam trabalhar, nesse mesmo dia enviei o pdf e ela me pediu o livro emprestado para usar na apresentação da turma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diário da escola 24/5/2019
Organizamos as apresentações e criamos a equipe de comunicação. Cada pibidiano está coordenando uma equipe para as apresentações que s...
-
As aulas começaram na semana passada, mas como eu estava em um congresso na Bahia, não tive como estar presente no primeiro contato dos bo...
-
Organizamos as apresentações e criamos a equipe de comunicação. Cada pibidiano está coordenando uma equipe para as apresentações que s...
-
A aula dessa sexta foi no auditório da escola e hoje é o dia da apresentação dos trabalhos. Houve problemas técnicos e de comunicação entre...
Nenhum comentário:
Postar um comentário